Aidar pede que presidente reeleita mude processo eleitoral na CBF
Após a reeleição da presidente Dilma Rousseff, Carlos Miguel Aidar comentou sobre a sua expectativa de reforma que pode haver no futebol e no esporte brasileiro. Para o mandátario do São Paulo, as principais mudanças que deve haver é na eleição da Confederação Brasileira de Futebol.
“Eu sempre defendi que deve dar voto a quem tem importância no cenário ou em um pleito eleitoral. Nós conseguimos a muito custo a conquista de voto para os clubes, só para os times da primeira divisão, para eleger o presidente da Confederação. E gostaria que os clubes da Série B e série C também tivessem direito a voto, pois com um colégio eleitoral maior teriamos mais chance de um presidente de clube poder exercer a presidência da Confederação”, disse o são-paulino.
Além de mudanças no pleito, o presidente do clube paulista está esperançoso e otimista para que haja mudanças no esporte brasileiro. “Eu sempre fui um otimista na vida, em tudo que se diz respeito aos desafios que a vida nos proporciona. E como a presidenta Dilma já teve quatro anos e não fez muitos movimentos para evolução do esporte”.
Confira na íntegra a entrevista de Carlos Miguel Aidar para o repórter Marcio Spimpolo.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.