Ainda com dores, Kaká é vetado e não enfrenta o Criciúma

  • Por Jovem Pan
  • 01/08/2014 16h53

Kaká não se recuperou das dores na panturrilha e não enfrenta o Criciúma

Kaká conversa com Muricy Ramalho

Não será desta vez que o torcedor do São Paulo terá a alegria de ver Kaká fazer a sua reestreia no Morumbi. O meia foi vetado nesta sexta-feira (1) pelo departamento médico do clube e não poderá entrar em campo no jogo contra o Criciúma, que será disputado neste sábado (2), às 18h30 (de Brasília), e é válido pela 13ª rodada do torneio nacional.

O jogador segue sentindo dores na panturrilha e vem se esforçando bastante para se recuperar da contusão, sofrida no duelo contra o Goiás, realizado no domingo passado. O meia fez trabalho de fisioterapia em dois períodos nesta semana e entrou em campo nesta sexta para uma avaliação, mas ainda não se livrou do desconforto.

Outros desfalque do São Paulo para a partida contra o clube catarinense serão o zagueiro Antônio Carlos, que também está se recuperando fisicamente, o atacante Osvaldo, que está com dores no quadril, e o centroavante Luis Fabiano, que está com dores na coxa direita.

Tanto Kaká quanto Antônio Carlos devem estar de volta ao time na partida contra o Vitória, no Morumbi, no domingo da semana que vem, dia 10. Kaká, inclusive, deve retornar aos treinos com bola durante esta próxima semana.