Ala-armador Bryce Dejean-Jones morre com tiro no abdômen
O New Orleans Pelicans informou neste sábado por comunicado oficial a morte do ala-armador Bryce Dejean-Jones, que nesta madrugada foi atingido por um tiro no abdômen.
“Com grande tristeza temos que informar o falecimento repentino de Bryce Dejean-Jones. Estamos devastados pela perda de um homem jovem que tinha um futuro promissor pela frente. Nossos pensamentos e orações para a família de Bryce nestes momentos tão difíceis”, afirma o comunicado da franquia.
De acordo com um relatório ao qual teve acesso o jornal “The Dallas Morning News“, agentes da polícia da cidade texana atenderam uma ligação que informava sobre um tiroteio em um condomínio durante a madrugada.
O morador do apartamento onde aconteceu o incidente disse aos agentes que um indivíduo tinha batido na porta principal de seu imóvel e entrou quando ele estava acordado.
Ao perceber a entrada do indivíduo, o morador pegou uma arma de fogo e pediu para que a pessoa saísse. Como não houve resposta, o morador atirou e o indivíduo caiu do lado de fora do apartamento. O ferido foi levado a um hospital local de Dallas, onde morreu.
Posteriormente o ferido foi identificado como Dejean-Jones, de 23 anos, que em fevereiro tinha assinado um contrato de três temporadas com os Pelicans.
Dejean-Jones começou 11 partidas como titular das 14 que disputou antes de se lesionar e precisar ser operado no punho direito, o que o afastou da competição pelo restante da temporada.
Scott Nichols, agente do jogador morto, destacou a grande luta de Dejean-Jones para superar inumeráveis obstáculos antes de conseguir estabelecer seu talento dentro da NBA.
“Tinha dado o grande passo de sua vida e em sua carreira em direção ao futuro profissional”, ressaltou Nichols.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.