Alan Kardec chega ao São Paulo e já realiza atividades no CT

  • Por Jovem Pan
  • 12/05/2014 15h24

O atacante Alan Kardec chegou ao São Paulo nesta segunda-feira e já trabalhou

Alan Kardec chega e já trabalha no São Paulo

Alan Kardec já está no São Paulo. Na manhã desta segunda-feira (12), enquanto os outros jogadores folgaram, o atacante trabalhou pela primeira vez no Centro de Treinamento da Barra Funda e, acompanhado pelos fisioterapeutas do clube, ele realizou testes, fez fortalecimento muscular e correu em volta do gramado, acompanhado por Douglas e Paulo Miranda, que estão se recuperando de lesões.

Após sair do Palmeiras recentemente, Alan Kardec acertou um contrato de cinco anos com o São Paulo e, nesta terça-feira (13), ele vai ser apresentado oficialmente pelo clube, logo depois do treino da manhã, e vai conhecer seus companheiros.

O jogador de 25 anos pertencia ao Benfica-POR, mas estava emprestado ao Palmeiras, que acabou não chegando a um acordo para manter o atacante. Assim, Alan Kardec acabou fechando com o Tricolor. Atuando na Série B do Brasileirão no ano passado, o atleta foi um dos destaques do Palmeiras na campanha que recolocou o Palmeiras na elite do futebol nacional. Já no Campeonato Paulista deste ano, Kardec foi um dos artilheiros da competição.

Alan Kardec foi revelado nas categorias de base do Vasco da Gama e, no Brasil, também tem passagens por Internacional e Santos. Agora, ele chega para ser mais uma opção à disposição de Muricy Ramalho para compor o ataque são-paulino.

Confira vídeo no qual Alan Kardec manda recado para os são-paulinos: