Alan Kardec é hospitalizado e vira dúvida para duelo contra Toluca na Libertadores

  • Por Jovem Pan
  • 27/04/2016 16h29
Alan Kardec pode não jogar contra o Toluca

O atacante Alan Kardec, do São Paulo, está internado em um hospital da capital paulista com um quadro de virose. O jogador é o único centroavante à disposição do técnico Bauza para a partida desta quinta-feira, contra o Toluca do México, pela Taça Libertadores da América.

 Se Alan Kardec não puder atuar, o técnico do São Paulo terá que armar o time sem um centroavante de origem. Mas a comissão técnica tricolor tem esperanças de que o o jogador se recupere a tempo do jogo das oitavas de final da Libertadores.

O atacante sãopaulino participou de 18 partidas de 25 do São Paulo em 2016 e marcou apenas um gol, no empate contra o Santos pelo Campeonato Paulista. No Estádio do Morumbi, nenhum jogador do atual elenco marcou mais gols do que Kardec. Foram 12 tentos anotados em 30 partidas disputadas. Mesmo número de gols de Michel Bastos no estádio.   

Vale lembrar que Calleri, o titular da posição, está suspenso após receber o cartão vermelho no último jogo da fase de grupos da Libertadores, contra o The Strongest.