Alemanha se despede do Campo Bahia treinando com portões fechados
A seleção alemã encerrou os treinamentos realizados em seu quartel-general, estabelecido desde o começo da Copa do Mundo em Santa Cruz Cabrália, na Bahia, com uma atividade com portões fechados, na manhã desta sexta-feira.
Após quase 40 dias no Campo Bahia, na Vila de Santo André, a Alemanha fechou com sucesso sua estadia no litoral baiano. O técnico Joachim Löw comandou uma atividade de uma hora e meia e, a princípio, tem dois jogadores em condições de disputar a final contra a Argentina, no próximo domingo, no Maracanã.
Löw não pode contar apenas com o lateral-direito Shkodran Mustafi, com um estiramento na coxa esquerda. Por outro lado, o zagueiro Mats Hummels, que foi substituído no intervalo da goleada sobre o Brasil por 7 a 1 devido a dores no joelho direito, está pronto para a decisão.
Durante o treino fechado, o técnico ganhou um novo problema. O também zagueiro Jérôme Boateng deixou a atividade de hoje com dores na virilha e terá que ser reavaliado.
“Quero agradecer antes de tudo ao povo de Santo André. Acho que a escolha desta sede para nós foi a decisão correta e um componente muito importante para trabalhar com sucesso. Era preciso garantir que as condições de trabalho eram corretas. Pudemos trabalhar bem. O ambiente, com o bom clima, contribuiu enormemente para o sucesso. Quero agradecer a todos por isso”, afirmou o diretor esportivo da seleção alemã, Oliver Bierhoff.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.