Alex e Romário repercutem prisão de Marin: “parabéns ao FBI e à polícia Suíça”

  • Por Jovem Pan
  • 27/05/2015 11h10
Alex e Romário repercutiram a prisão de Marin na Suíça

Após o escândalo de corrupção na Fifa que resultou na prisão de 7 dirigentes ligados à entidade, entre eles o ex-presidente da CBF José Maria Marin, na noite da última terça-feira, em Zurique, na Suíça, nomes importantes do futebol brasileiro se manifestaram. Os ex-jogadores Alex e Romário repercutiram a prisão de Marin e demonstraram indignação com o envolvimento do cartola brasileiro no caso, mas não se mostraram surpresos.

Romário publicou um texto acompanhado de um vídeo em que comemora a prisão dos dirigentes corruptos e critica duramente Marin, mas lamentou que os cartolas não tenham sido presos no Brasil: “’essa operação poderia ter sido realizada aqui, já no ano passado, porque assim emendaríamos a vergonha dos campos com a vergonha da corrupção”, escreveu o baixinho. “Infelizmente não foi a nossa polícia que prendeu, mas alguém tinha que fazer um dia. Então, parabéns ao FBI e a polícia Suíça”, completou.

Já Alex solicitou ao atual presidente da CBF, Marco Pollo Del Nero, que retire o nome de José Maria Marin do prédio que sedia a entidade: “o prédio da linda sede da CBF no Rio de Janeiro se chamar JOSÉ MARIA MARIN é piada de péssimo gosto. Façam homenagem a quem fez algo pelo nosso futebol, por favor. Prédio Mané Garrincha, sede Nilton Santos , complexo Aldair, conjunto Rivaldo”, escreveu o ex-camisa 10, líder do Bom Senso Futebol Clube.

 

Muitos dos corruptos e ladrões que fazem mal ao futebol foram presos. Inclusive um dos maiores do país, que se chama José Maria Marín. Um dos ratos que venho denunciando há muito tempo. Esta foi a pessoa que ao lado da presidente Dilma recebeu chefes de Estado em plena Copa do Mundo do futebol. Essa operação poderia ter sido realizada aqui, já no ano passado, porque assim emendaríamos a vergonha dos campos com a vergonha da corrupção. Mas certamente o aparato de segurança aqui deve ter sido muito grande. Na Suíça, um país de primeiro mundo, em um hotel com vista para os Alpes Suíços, eles deveriam estar confortáveis e despreocupados. Infelizmente não foi a nossa polícia que prendeu, mas alguém tinha que fazer um dia. Então, parabéns ao FBI e a polícia Suíça. O VÍDEO COMPLETO está no meu Facebook.

Um vídeo publicado por Romário Faria (@romariofaria) em

 

Presidente Marco Polo, venho aqui te fazer um pedido como um ex-jogador de futebol de futebol e um apaixonado pelo esporte. Recentemente participei de uma audiência pública em Brasília. Lá esteve representando a CBF o senhor Walter Feldman( secretário geral). O representante da CBF pediu um voto de confiança ao povo brasileiro. Já que assumiram a direção da entidade recentemente. E usou a seguinte frase: ” VOCÊS SE ASSUSTARÃO COM A VELOCIDADE DAS MUDANÇAS NO FUTEBOL BRASILEIRO”. Em cima da frase do senhor Feldman vem meu pedido. Façam as mudanças necessárias e comecem pelo simples. O prédio da linda sede da CBF no Rio de Janeiro se chamar JOSÉ MARIA MARIN é piada de péssimo gosto. Façam homenagem a quem fez algo pelo nosso futebol por favor. Prédio Mané Garrincha, sede Nilton Santos , complexo Aldair, conjunto Rivaldo( nomes aleatórios).estudem um nome e substitua o nome do prédio. O pedido de um voto de confiança e a velocidade prometida em audiência pública se faz presente senhor FELDMAN.

Uma foto publicada por alexdesouza (@alexcfc10) em