Alex e Romário repercutem prisão de Marin: “parabéns ao FBI e à polícia Suíça”
Após o escândalo de corrupção na Fifa que resultou na prisão de 7 dirigentes ligados à entidade, entre eles o ex-presidente da CBF José Maria Marin, na noite da última terça-feira, em Zurique, na Suíça, nomes importantes do futebol brasileiro se manifestaram. Os ex-jogadores Alex e Romário repercutiram a prisão de Marin e demonstraram indignação com o envolvimento do cartola brasileiro no caso, mas não se mostraram surpresos.
Romário publicou um texto acompanhado de um vídeo em que comemora a prisão dos dirigentes corruptos e critica duramente Marin, mas lamentou que os cartolas não tenham sido presos no Brasil: “’essa operação poderia ter sido realizada aqui, já no ano passado, porque assim emendaríamos a vergonha dos campos com a vergonha da corrupção”, escreveu o baixinho. “Infelizmente não foi a nossa polícia que prendeu, mas alguém tinha que fazer um dia. Então, parabéns ao FBI e a polícia Suíça”, completou.
Já Alex solicitou ao atual presidente da CBF, Marco Pollo Del Nero, que retire o nome de José Maria Marin do prédio que sedia a entidade: “o prédio da linda sede da CBF no Rio de Janeiro se chamar JOSÉ MARIA MARIN é piada de péssimo gosto. Façam homenagem a quem fez algo pelo nosso futebol, por favor. Prédio Mané Garrincha, sede Nilton Santos , complexo Aldair, conjunto Rivaldo”, escreveu o ex-camisa 10, líder do Bom Senso Futebol Clube.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.