Allione é novidade na lista de relacionados do Palmeiras para jogo contra Avaí

  • Por Jovem Pan
  • 05/08/2014 15h23

O argentino Agustín Allione já está regularizado e pode estrear na Copa do Brasil

Agustín Allione em treino do Palmeiras

Recém-contratado pelo Palmeiras, o meia Agustín Allione já está regularizado, já que seu nome apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol, e ele já foi relacionado para o duelo contra o Avaí, nesta quarta-feira (6), jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil.

Nesta quarta, o técnico Ricardo Gareca relacionou 20 jogadores para o confronto. Allione, que já fez sua estreia com a camisa do Palmeiras no amistoso contra a Fiorentina, ainda precisava ser regularizado na entidade máxima do futebol nacional para poder participar tanto da Copa do Brasil quanto do Brasileirão.

Além de Allione, outro destaque na lista de Gareca é a presença do também meia Felipe Menezes, que foi o grande destaque no jogo de ida contra o Avaí, quando marcou os dois gols do triunfo do Verdão por 2 a 0 e encaminhou a classificação do alviverde de Palestra Itália.

Entre os desfalques para a partida desta quarta-feira estão o atacante Diogo, que está se recuperando de uma lesão muscular na coxa esquerda, e o volante Eguren, que está em estágio de recondicionamento físico.

Depois de terem folga na segunda-feira, os atletas do Palmeiras se reapresentaram nesta terça e, na parte da manhã, realizaram atividades de cruzamento e finalização. No final do treinamento, Lúcio e Victor Luiz treinaram cobranças de falta.

O jogo contra o Avaí será disputado nesta quarta-feira (6), às 19h30 (de Brasília), no estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP).

Confira a lista de relacionados do Palmeiras para o jogo contra o Avaí:

Goleiros: Fábio e Deola
Laterais: Wendel, Weldinho, Victor Luis e Juninho
Zagueiros: Lúcio, Marcelo Oliveira, Tobio e Wellington
Volantes: Renato e Wesley
Meias: Felipe Menezes, Allione, Mendieta, Bruno César e Mazinho
Atacantes: Leandro, Mouche e Henrique