Almoço com advogado faz são-paulinos especularem volta de Miranda
Miranda almoçou com o advogado do São Paulo
Miranda almoçou com o advogado do São PauloCresceram nas últimas horas as especulações a respeito de um possível retorno do zagueiro Miranda ao São Paulo. O motivo: o defensor de 32 anos, titular da Seleção Brasileira de Tite, reuniu-se com o advogado do clube tricolor, Alexandre Pássaro.
Pássaro tem sido o responsável por representar o São Paulo em grandes negociações nos últimos meses. Foi ele por exemplo, quem intermediou as conversas entre o clube tricolor e Lucas Pratto, no início do ano. A transferência de Lyanco ao futebol italiano também passou pelas mãos do advogado.
Pois bem… Pássaro viajou à Europa há alguns dias e, durante a estadia na Itália, almoçou com Miranda. Ele postou uma foto do encontro no Instagram, mas, pouco tempo depois, removeu a conta da rede social – não antes de torcedores tirarem um print da postagem.
De acordo com informações do repórter Marcio Spimpolo, da Rádio Jovem Pan, o São Paulo trabalha para repatriar Miranda envolvendo-o em uma possível negociação por Rodrigo Caio. Titular da Seleção Brasileira campeã olímpica no Rio de Janeiro, o jovem de 23 anos está valorizado e deve ser alvo da Inter de Milão na próxima janela de transferências.
Segundo Spimpolo, Miranda não quer retornar ao Brasil neste momento. Mesmo assim, o clube do Morumbi vai tentar convencê-lo do contrário. “O São Paulo quer abrir a mão e agarrar o que puder. Além da grana (pela possível venda do Rodrigo Caio), quer agarrar alguma coisa. Seria o Miranda por empréstimo de uma temporada”, informou o repórter.
Na Europa desde 2011, Miranda jogou no São Paulo por cinco anos, sendo tricampeão brasileiro sob o comando de Muricy Ramalho. Na Inter, o zagueiro não conseguiu manter o mesmo nível dos tempos de Atlético de Madrid, clube no qual foi campeão espanhol e vice da Liga dos Campeões, mas, mesmo assim, não deixou de ser titular da Seleção Brasileira no ciclo para a Copa de 2018.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.