Amarelados no dérbi, quatro jogadores desfalcam o Palmeiras contra o Inter
O técnico Marcelo Oliveira terá de quebrar a cabeça para escalar o Palmeiras para o jogo da próxima quarta-feira, contra o Internacional, no Beira-Rio. Por conta da chuva de cartões amarelos recebidos no empate por 3 a 3 contra o Corinthians, o quarteto formado por Lucas, Robinho, Gabriel Jesus e Dudu está suspenso e portanto nem mesmo viaja para Porto Alegre (RS).
Por conta de ter quase metade do time fora da partida contra o Colorado, o treinador Marcelo Oliveira será forçado a ter, no mínimo, quatro alterações no time titular que disputou o dérbi. A tendência é que a equipe seja definida no treino da próxima terça-feira. A mudança mais provável é a entrada de João Pedro na lateral-direita no lugar de Lucas.
Na saída do dérbi, o polivalente Zé Roberto, que atuou por lesão de Egídio, exaltou a qualidade do grupo palmeirense, que recebeu 24 reforços desde o começo de 2015.
“A questão de perdas, o importante é que a gente deve valorizar nosso grupo, a gente tem um grupo qualificado, os jogadores que não vem atuando vão ter oportunidade de jogar contra o Inter, é um jogo muito importante. Eu acho que os que vão entrar estão muito preparados. A gente tem que aproveitar e buscar os pontos que faltaram aqui”, disse o camisa 11
Outros jogadores que também levaram amarelos contra o Corinthians foram Leandro Almeida e João Paulo, porém ambos não estavam pendurados e poderão enfrentar o Internacional.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.