Ancelotti deve promover mudanças no Bayern para estreia na Liga dos Campeões
O técnico do Bayern de Munique, Carlo Ancelotti, afirmou nesta segunda-feira que irá promover algumas mudanças na partida de terça-feira contra o Rostov, da Rússia, que marcará a estreia da equipe pela Liga dos Campeões. “A rotação é importante. No primeiro lugar, para cuidar dos jogadores. Em segundo, para manter a motivação de todos em alta”, disse o italiano em entrevista coletiva prévia ao duelo.
No entanto, Ancelotti não pretende fazer uma mudança radical em relação ao time que venceu o Schalke 04, fora de casa, por 2 a 0, em jogo válido pelo Campeonato Alemão.
Em todo caso, duas ausências certas são o zagueiro Jerome Boateng e o atacante Arjen Robben, que acabam de voltar a treinar após lesão e terão mais tempo para readquirir ritmo antes do retorno. A principal mudança deve ser a volta do chileno Arturo Vidal, possivelmente no lugar de Renato Sanches, criticado pela torcida depois da atuação ruim contra o Schalke.
Ancelotti disse estar ciente da expectativa de título do Bayern na Liga dos Campeões, mas destacou que o primeiro passo para levar o troféu é terminar na liderança da chave na fase de grupos.
“Estou feliz de ter conquistado a competição em três oportunidades e daremos o melhor de nós. Mas a final ainda está longe e o primeiro passo é ganhar o grupo”, disse.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.