Anderson Silva treina duro e mostra vida fora do octógono em reality show; veja

  • Por Jovem Pan
  • 14/01/2015 10h59

Spider treina duro para enfrentar Nick DiazAnderson Silva treina duro e mostra vida fora do octógono em reality

O lutador do UFC, Anderson Silva, mostrou um pouco da sua vida fora dos ringues e academias no primeiro episódio de “Spider Life Show”, divulgado no Youtube na última terça-feira (13). O veterano de 39 anos aparece em um baile carioca no Rio de Janeiro e desfruta momentos de lazer com a sua família, mas também há espaço para a sua preparação para o seu retorno aos octógonos, que acontece no próximo dia 31.

Intitulado de “O Baile”, o vídeo leva o “Aranha” ao Baile Charme, na região do Viaduto Madureira. Um dos fãs diz que o brasileiro é considerado um herói por seus feitos no mundo das lutas.

Conhecido por nocautear seus adversários durante os combates, Anderson aparece muito diferente em seus momentos com a sua esposa e filhos. Bem humorado, o atleta dá uma bronca nos seus meninos, que deixaram diversos brinquedos largados na piscina.

O episódio também destaca o treino de sparing – simulação da luta – em que ele não demonstra medo de usar seus chutes, mesmo após fraturar a perna no combate contra Chris Weidman, lesão que o afastou do mundo dos combates desde 28 de dezembro de 2013.

Principal artifício do lendário lutador do ultimate, a luta recebe um foco maior na preparação para a luta contra o norte-americano Nick Diaz. O treinador Luiz Dórea explica que Anderson enfrenta apenas companheiros de treino com as mesmas características do rival de seu retorno ao MMA.

O próximo episódio de “Spider Life Show” será lançado na próxima quinta-feira.