André Villas-Boas anuncia que deixará o Zenit no fim da temporada
Moscou, 10 set (EFE).- O técnico português André Villas-Boas anunciou nesta quinta-feira que deixará o Zenit São Petersburgo ao término da atual temporada, quando expirar seu contrato com o clube russo.
“No fim da temporada passada nos reunimos com a direção do clube e me ofereceram um novo contrato, mas recusei. Ao término da temporada deixarei o clube”, disse Villas-Boas, citado pela agência oficial russa “RIA Novosti”.
O treinador, que comandou o Zenit na conquista da última edição do Campeonato Russo, ressaltou que continuará trabalhando para que a equipe tenha um bom desempenho na Liga dos Campeões, mas lamentou que o clube não tenha se mostrado tão ativo como gostaria no mercado de transferências, tendo trazido reforços insuficientes.
“Mas, apesar todas as circunstâncias, faremos tudo o que está em nossas mãos para superar a fase de grupos da Liga dos Campeões”, ressaltou o treinador.
Anteriormente, a imprensa esportiva russa havia informado que a diretoria do Zenit e Villas-Boas negociavam as condições da rescisão do contrato.
O motivo para encerrar o vínculo seria a punição de seis partidas de suspensão recebida pelo técnico português na semana passada por empurrar um árbitro. EFE
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.