Andrés espera anunciar venda dos naming rights da Arena em breve e fala em “projeto inovador”

  • Por Jovem Pan
  • 15/05/2016 17h34
Reprodução/Facebook Andrés Sanchez negou que a Odebrecht tenha pago propina a dirigentes corintianos

Antes da estreia do Corinthians no Brasileirão ante o Grêmio, na Arena Corinthians, neste domingo (13), concedeu entrevista coletiva o ex-presidente e ex-superintendente de futebol do Corinthians, Andrés Sanchez. O clube não havia divulgado o motivo da entrevista do ex-mandatário, que acabou divulgando novas informações sobre a venda dos naming rights do estádio do clube, negociação pela qual é responsável.

“O naming rights está próximo, o presidente (Roberto de Andrade) nos próximos dias ou semanas vai anunciar uma grande festa na Arena. É um projeto inovador, acredito que outros clubes vão copiar porque será uma fonte de renda muito grande”, disse Andrés, conselheiro vitalício do clube. O dirigente destacou o pioneirismo do projeto corintiano no Brasil e explicou a diferença em relação aos altos valores que os clubes europeus arrecadam.  “Barcelona, Real Madrid e outros times lá ganham muito com jogos de aposta. 40% da renda do Barcelona vêm de jogatina”, afirmou.

Questionado por um repórter sobre atrasos no pagamento das parcelas do empréstimo junto ao BNDES, referente à Arena, Andrés negou que exista qualquer dívida. “Pagamos até onde era obrigação pagar. Em março fizemos o pleito na Caixa, que bloqueou os pagamentos a partir de abril, não há débito nenhum”, garantiu.

Andrés comentou também sobre as acusações de desvio de verba nas categorias de base envolvendo cartolas do clube. “Existe uma denúncia. Tudo será investigado, aquele que estiver errado, será punido”, disse.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.