Angélica é bronze na ginástica rítmica, e Brasil chega a 100 medalhas no Pan

  • Por Lancepress
  • 20/07/2015 13h04

Angélica Kvieczynski conquistou mais uma medalha para o Brasil

Folhapress Angélica Kvieczynski ficou com a medalha de bronze na final da fita

O Brasil chegou à marca de 100 medalhas conquistadas nos Jogos Pan-Americano de Toronto, no Canadá. E Angélica Kvieczynski, bronze na final da fita da ginástica rítmica, foi responsável pelo feito.

A brasileira disputou as finais nos elementos de maças e fita. Na primeira competição, Angélica não subiu ao pódio e terminou apenas na 5ª colocação com 15.267 pontos. Na segunda, no entanto, a ginasta não decepcionou e fez 15.633 e ficou atrás somente das americanas Laura Zeng (16.267) e Jasmine Kerber (15.992).

“É uma honra. Estou muito feliz. É uma medalha com gosto de ouro. Eu estava com muita raiva por ter tido minha nota diminuída no outro dia. Hoje, olhei no olho de cada árbitro que me prejudicaram no primeiro dia, porque achei que aconteceria a mesma coisa. Mas este Pan tem sido uma experiência muito boa. O nível está altíssimo, sinto que estou no caminho certo”, comemorou Angélica Kvieczynski no fim da apresentação.

Em 2011, no Pan de Guadalajara (MEX), o Brasil terminou a competição na 3ª posição com 141 medalhas. Ainda restam seis dias para o de Toronto terminar.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.