Antes de encarar Flamengo, Santos realiza treino nas Laranjeiras

  • Por Jovem Pan
  • 03/10/2014 18h44

O técnico Enderson Moreira convocou a torcida para duelo contra o Vitória

Enderson Moreira comanda treino do Santos

O técnico Enderson Moreira comandou nesta sexta-feira (3) um rápido trabalho tático nas Laranjeiras, no Rio de Janeiro. Para o duelo deste sábado contra o Flamengo, às 16h20 (de Brasília) no Maracanã, o treinador não poderá contar com o meia Lucas Lima, suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo diante do Goiás.

Robinho foi o único preservado da primeira parte da atividade e ficou na academia sob a supervisão do fisioterapeuta Alex Evangelista. “Foi apenas um trabalho de manutenção, como já venho fazendo nos últimos dias. Estou pronto para voltar ao Maracanã e ajudar meus companheiros a conquistar uma vitória para subir na classificação e encostar nos líderes”, disse o camisa 7, que na última quarta-feira, no mesmo estádio, marcou dois gols diante do Botafogo, pelas quartas de final da Copa do Brasil.

Com 36 pontos e na oitava colocação, os santistas também não vão ter o goleiro Aranha (lesão na musculatura adutora esquerda), o atacante Thiago Ribeiro (edema no músculo posterior da coxa direita) e os zagueiro Bruno Uvini (fratura na face) e Gustavo Henrique (trabalho de transição para o campo).