Antes de estreia na Florida Cup, Cássio participa de desafio em partida da NBA

  • Por Jovem Pan
  • 15/01/2015 10h30
Cássio participa de desafio durante partida da NBA

A delegação corintiana parece estar muito à vontade durante a pré-temporada realizada nos EUA. Na noite desta quarta-feira (14), em Orlando, o goleiro Cássio participou de um desafio inusitado no intervalo da partida entre Houston Rockets e Olando Magic, pela NBA, mais importante liga de basquete do planeta.

O paredão corintiano foi escolhido, por meio de votação de torcedores em uma das redes sociais do clube, para representar o Timão no desafio. Ao lado do torcedor alvinegro Ricardo Ramos, Cássio desafio um jogador e um torcedores de cada participante da Florida Cup, torneio amistoso no qual o Corinthians estreia nesta quinta-feira (15) diante do Colônia (Alemanha). Bayer Leverkusen (Alemanha) e Fluminense completam os participantes da competição.

Na disputa com as mãos, Cássio não foi bem. O goleiro não acertou sua sexta, mas o torcedor corintiano converteu e deu a vitória do desafio ao clube paulista. “Foi uma experiência muito legal, estou muito feliz. Fico mais feliz ainda pelo torcedor, que ainda fez a cesta da vitória. A sensação de ser reconhecido por tanta gente aqui na NBA só tem uma explicação: o Corinthians. Só esse clube e essa torcida fazem isso”, exaltou o goleiro.