Antes de jogo contra Emelec, Kaká elogia São Paulo: “estamos fortes e unidos”

  • Por Jovem Pan
  • 04/11/2014 16h56
Rubens Chiri/São Paulo FC/DivulgaçãoKaká comemora com a camisa do São Paulo

O Kaká retorna ao time do São Paulo nesta quarta-feira (5), contra o Emelec, após ser poupado no duelo contra o Criciúma, e a notícia é muito boa para o torcedor tricolor, já que o meia está sendo um dos grandes destaques do clube do Morumbi na temporada.

O camisa 8 vê na Copa Sul-Americana a chance de conquistar seu primeiro título internacional pelo São Paulo. O Tricolor está nas quartas de final do torneio continental e venceu o jogo de ida contra a equipe equatoriana pelo placar de 4 a 2. Agora, atuando fora de casa, o time quer assegurar a vaga nas semifinais.

“Nosso momento é muito bom. E estamos crescendo na hora certa. O time se tornou um grupo forte. Mesmo com o rodízio de jogadores, que já que tivemos algumas suspensões e lesões, o grupo se adaptou e encontrou uma forma de jogar”, declarou. “Os resultaram surgiram exatamente por isso, porque estamos mais fortes e unidos”, prosseguiu.

Será o primeiro jogo pela Copa Sul-Americana que Kaká vai atuar longe do Morumbi. Nas duas vezes em que atuou na casa são-paulina pela competição, contra Criciúma e Huachipato, o São Paulo saiu de campo com o resultado positivo.

“Desde o que em que retornei, sempre converso com a comissão técnica. Então, ajustamos as programações semanais de treinos e jogos. Felizmente tem dado certo e conseguimos mais tempo para fazer uma boa preparação para as partidas, porque temos jogos decisivos pela frente”, finalizou Kaká.

Para avançar às semifinais da Copa Sul-Americana, o São Paulo, de Kaká, pode perder o jogo de volta contra o Emelec por até um gol de diferença. Em caso de triunfo por 4 a 2 a favor da equipe do Equador, a decisão vai para os pênaltis. O São Paulo pode ser derrotado por dois gols de diferença também, desde que marque pelo menos três gols.