Antes de jogo decisivo, Timão treina pela 1ª vez na Arena Corinthians

  • Por Jovem Pan
  • 15/03/2014 11h29
durante o primeiro treino esta manha na Arena Corinthians, zona leste de Sao Paulo. O próximo jogo da equipe será amanha, domingo, dia 16/03, contra a Penapolense, no Estadio Tenente Carriço, valido pela 14a. rodada do Campeonato Paulista 2014. Sao Paulo / SP - Brasil - 15/03/2014. Foto: © Daniel Augusto Jr. / Ag. CorinthiansCorinthians faz primeiro treino na nova Arena

O dia 15 de março vai ficar marcado na história do Corinthians como a primeira vez em que o time pisou em seu estádio próprio. Na manhã deste sábado, o técnico Mano Menezes comandou a atividade com o elenco corintiano no palco da abertura da Copa do Mundo 2014, que será realizada no dia 12 de junho. Com 99% das obras concluidas, a arena tem previsão de entrega para o dia 15 de abril e deve ser inaugurada com um amistosos entre o atual time e um combinando de ex-jogadores do alvinegro paulista.

O Jovem Pan Online transmite todas as emoções minuto a minuto da partida entre Penapolense x Corinthians, válida pelo Campeonato Paulista. Para acompanhar o jogo, entre em www.jovempan.com.br a partir das 16h.

Esse foi o último treino antes da partida decisiva diante do Penapolense no domingo (16), fora de casa, pelo Campeonato Paulista. No rachão inaugural da nova casa corintiana, o meia Jadson foi o primeiro a marcar um gol na Arena Corinthians, porém ainda sem ser nas traves oficiais. O técnico Mano Menezes deve comandar mais atividades na nova casa alvinegra para adaptar os jogadores ao ambiente do estádio, que receberá jogos do Timão pelo Campeonato Brasileiro. 

A atividade deste sábado foi fechado para o público e teve cobertura reduzida da imprensa já que o estádio ainda não tem suas obras totalmente finalizadas. Para receber o Mundial 2014, a Arena Corinthians contará com 68 mil lugares. Após a Copa, as arquibancadas móveis serão retiradas e a capacidade total ficará em 48 mil espectadores.