Antes de treino, torcedores corintianos invadem CT Joaquim Grava

  • Por Jovem Pan
  • 01/02/2014 10h35
SÃO PAULO,SP,01.02.2014:FUTEBOL/CORINTHIANS/TORCEDORES INVADEM O CT - Torcedores invadem o CT Joaquim Grava em São Paulo, SP, neste sábado (1), antes do treino do Corinthians para conversar com os jogadores. . (Foto: Rodrigo Gazzanel/Futura Press/Folhapress)Torcedores corintianos invadem CT Joaquim Grava antes de treino

Cerca de 200 torcedores invadiram o centro de treinamento do Corinthians na manhã deste sábado (01). Mesmo com policiais no local, os corintianos pularam um portão e se destinaram aos campo do CT Joaquim Grava, onde o técnico Mano Menezes comandaria uma atividade tática, marcada para as 9h30. A reação negativa da torcida alvinegra se deve muito a goleada sofrida diante do Santos por 5 a 1 na última quarta-feira (29).

A Polícia Militar foi chamada quando havia apenas um protesto pacífico de 15 torcedores no início da manhã. Mas, quando o grupo aumentou, o policiamento não pode conter e ficou apenas observando no início. Os torcedores deram a volta no CT, fizeram dois buracos em um alambrado e invadiram o local. Outros pularam o muro em busca de encontrar jogadores e cobrá-los.

Alguns torcedores conversaram com o diretor de futebol Ronaldo Ximenes e com o auxiliar e ex-jogador Sylvinho. Os alvos principais da invasão eram os atacantes Émerson Sheik e Alexandre Pato, muito contestados pelo baixo rendimento nos últimos meses.

No momento, o clima é de paz no clube e os torcedores já foram retirados do local. Restaram apenas faixas de insultos e ameaças à Sheik, Pato e Douglas.