Ao som de Champions League, Lucas Lima deixa ida à Europa em aberto
Com uma proposta do Porto (POR) de 10 milhões de euros em mãos há cerca de dois meses, Lucas Lima disse ao Santos que deseja permanecer, mas até hoje ele deixa o futuro em aberto, já que a janela de transferências para a Europa ainda não fechou.
Nesta quinta-feira, em entrevista coletiva no CT Rei Pelé, o meia falou sobre o assunto por mais de dez minutos. No entanto, chamou a atenção o som ambiente. Enquanto o camisa 20 falava sobre a equipe portuguesa, o celular de um dos jornalistas começou a tocar com o hino da Champions League. Mesmo com o som sugestivo, o meia continuou respondendo.
“A última palavra sempre vai ser minha. Conversei com o presidente há um tempo, falei que queria continuar o trabalho e ele queria contar comigo. É o que está acontecendo. Tem de deixar isso aberto, porque tudo pode acontecer. Como falei, quero sair se for algo muito bom para mim e para o Santos”, disse o jogador.
“Foi meu desejo ficar, junto com a minha família. A proposta era boa, mas também não foi o que eu queria. Estou muito feliz no Santos. Para eu sair do Santos tem de ser uma coisa muito boa, também, para minha família. Estou muito feliz, adaptado aqui. Pesa muito o desejo de chegar à Seleção”, afirmou.
Ainda a respeito das propostas da Europa, Lucas admite que teve queda de rendimento em alguns jogos que atuou pelo Santos. “Acho que em alguns jogos podemos dizer que o rendimento caiu, mais no começo, quando estava muito próximo de sair, porque às vezes é difícil manter o foco nos jogos, por isso coloquei meu pai à frente de tudo para resolver e eu me focar nos jogos. Mas acho que não caiu tanto assim, não”, opina.
Após desfalcar o Peixe por dois jogos seguidos, o primeiro por suspensão e o segundo porque estava com febre e dor de garganta, Lucas Lima será titular pelo Alvinegro diante do Flamengo, no domingo, ás 16h, no Maracanã, pela 16ª rodada do Brasileiro.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.