Aos 40 anos, Zé Roberto mostra sua importância como líder do novo Palmeiras

  • Por Jovem Pan
  • 01/03/2015 14h41

Zé Roberto foi um dos destaques da vitória do Palmeiras sobre o Rio Claro

Zé Roberto comemora gol do Palmeiras contra o Rio Claro

Com mais de 32 mil torcedores, na noite deste sábado, o Palmeiras venceu o Capivariano por 2 a 0 e pulou para 15 pontos no Paulistão, com quatro vitórias consecutivas.

A equipe alviverde foi quem mais contratou nesta temporada e começa a se encaixar. Apesar de Robinho ter anotado os dois gols da vitória palmeirense, outros jogadores se destacaram como o polivalente e veterano Zé Roberto.

Além de ajudar o time dentro de campo, atuando no meio-campo e na lateral esquerda, o jogador de 40 anos também tem grande importância fora das quatro linhas. Outro dia, em uma preleção, o atleta fez um discurso emocionante no vestiário.

Zé Roberto já havia dado boas declarações anteriormente. Quando foi apresentado no Santos, em 2006, o jogador declarou que não era uma estrela e estava ali para somar com o restante do elenco.

O jogador também comenta sobre os vários títulos que conquistou durante sua carreira, principalmente quando atuava pelo Bayern de Munique, entre 2002 e 2006. Zé se perde na hora de contabilizar as conquistas e se lembra com clareza apenas dos quatro títulos nacionais vencidos na Alemanha.