Apesar da derrota, Andújar crê que fez uma das melhores partidas da vida
Rio de Janeiro, 22 fev (EFE).- Derrotado pelo compatriota Rafael Nadal em uma das semifinais do Rio Open apenas no tie-break do terceiro set, o espanhol Pablo Andújar não se deixou abater com o resultado e se mostrou bastante satisfeito com o próprio desempenho diante do melhor tenista do mundo na atualidade.
“Joguei muito bem. Acredito que foi uma das melhores partidas da minha vida, talvez até a melhor. Fico um pouco frustrado por ter tido dois match points e não ter fechado. Foi uma pena. O positivo é que fui muito bem, e se continuar nessa linha poderei subir no ranking”, analisou Andújar, que completou: “Estava jogando contra Rafa Nadal, então não há o que lamentar”.
O próprio tenista de 28 anos reconheceu que um lance foi decisivo para o resultado da partida. Quando o tie-break estava empatado em 10 a 10, ele tentou uma deixadinha e parou na rede.
“Isso é tênis. Estava um pouco nervoso, a partida estava empatada, e me equivoquei na deixada. O que me veio à cabeça foi que aquela era uma oportunidade perdida e que poderia ter perdido a partida nesta bola, o que acabou acontecendo”, lembrou. EFE
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.