Apesar da falta de vitórias, David Braz celebra boa fase da defesa do Santos

  • Por Jovem Pan
  • 05/05/2014 19h13

O zagueiro David Braz é um dos responsáveis pelo bom momento da defesa do Santos

Zagueiro David Braz em treino do Santos

O Santos ainda não venceu em três rodadas do Campeonato Brasileiro, mas também está invicto, já que foram três empates contra Sport, Coritiba e Grêmio. Apesar disso, o time da Baixada Santista pode se vangloriar do fato de ter um dos melhores sistemas defensivos do torneio até agora, já que sofreu apenas um gol, em duelo contra o Sport, na estreia.

E o zagueiro David Braz é um dos integrantes do elenco que celebra a boa fase da defesa do Santos e usa isso como motivação, apesar da seca de vitórias.

“Individualmente a gente fica feliz, mas como a gente defende o Santos, temos um grupo aqui, temos que conseguir um resultado que anime todos. Vamos procurar trabalhar forte para conquistar os três pontos já na próxima partida”, declarou o defensor.

Os próximos compromissos do Santos são as partidas contra o Princesa de Solimões, jogo de ida da segunda fase da Copa do Brasil, que será realizado nesta quinta-feira (8), às 21h50 (de Brasília), e pelo Campeonato Brasileiro, o alvinegro praiano volta a campo no domingo (11), quando mede forças com o Figueirense, no estádio do Café, em Londrina (PR), às 18h30.

“Independente de onde forem os jogos, vamos lutar pela vitória. Tem que pensar em ganhar, já está na hora. Estamos chateados por não ter ganhado e vamos em busca do resultado positivo”, finalizou David Braz.