Apesar das críticas, Ancelotti mantém Casillas; Lucas Silva fica no banco

  • Por Agencia EFE
  • 13/02/2015 14h30
  • BlueSky

Madri, 13 fev (EFE).- Apesar das críticas da torcida e da imprensa espanhola, Iker Casillas seguirá como goleiro titular do Real Madrid frente ao Deportivo La Coruña neste sábado, afirmou o técnico Carlo Ancelotti, que confirmou a presença do volante brasileiro Lucas Silva entre os reservas para o duelo.

Em entrevista coletiva nesta sexta-feira, o treinador italiano defendeu Casillas, questionado depois dos quatro gols sofridos pelo Real Madrid na goleada para o Atlético de Madrid. E descartou a possibilidade de o costarriquenho Keylor Navas assumir a posição.

Ancelotti também confirmou o espanhol Asier Illarramendi como substituto de Sami Khedira, lesionado no clássico. Desta forma, Lucas Silva, ex-Cruzeiro, que tinha expectativa de fazer seu primeiro jogo como titular, ficará no banco de reservas.

Outra novidade será na lateral-direita, onde Álvaro Arbeloa substituirá Daniel Carvajal. Já Marcelo volta à lateral-esquerda após cumprir suspensão.

Mas o técnico tem uma série de jogadores no departamento médico. Além de Khedira, com problemas musculares, Luka Modrid está na fase final de recuperação após uma grave lesão na coxa esquerda. James Rodríguez quebrou um dos dedos do pé direito, passou por operação e só deve estar liberado para jogar em abril.

Há também problemas na zaga. Sergio Ramos sofreu uma ruptura muscular e não joga antes de março. Pepe, recuperado de um problema nas costelas, voltou aos treinamentos após um mês ontem, mas ainda seguirá de fora da equipe para recuperar a condição física.

A expectativa é o zagueiro português retorne aos campos na partida contra o Schalke 04, válida pelas oitavas de final da Liga dos Campeões, na próxima quarta-feira.

“São muitas mudanças neste momento porque temos baixas, mas não acho que eu vá mudar muito a equipe se comparada ao sábado passado. Serão mais ou menos os mesmos jogadores, com Arbeloa no lugar de Carvajal e Illarramendi substituindo Khedira”, afirmou Ancelotti.

Desta forma, a equipe de titular do Real Madrid para o jogo contra o La Coruña deve ser formada por: Casillas; Arbeloa, Varane, Nacho e Marcelo; Kroos, Illarramendi e Isco; Bale, Ronaldo e Benzema. EFE

  • BlueSky

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.