Após 1ª vitória no ano, Marc Márquez se diz confiante para GP da Argentina

  • Por Agência EFE
  • 14/04/2015 16h12

O espanhol Marc Márquez subiu no lugar mais alto do pódio no GP das Américas

Marc Márquez

Depois de um modesto quinto lugar na abertura da temporada, no Catar, o espanhol Marc Márquez (Honda) venceu a segunda prova da temporada da MotoGP, o Grande Prêmio das Américas, no último domingo, e admitiu que o resultado em Austin aumentou sua confiança para buscar o tricampeonato.

“Viajamos diretamente para a Argentina para a próxima corrida da temporada e levamos uma boa inércia, portanto espero mantê-la neste fim de semana. Voltei a ficar relaxado e confiante”, disse Márquez ao site oficial da equipe Honda.

O atual bicampeão chegará a Termas de Río Hondo após ter vencido a terceira das três edições já realizadas do GP das Américas. O espanhol costuma se dar bem nos EUA, onde também levou a melhor duas vezes em Indianápolis e uma em Laguna Seca, assim como na Argentina. Foi dele a vitória na volta do país ao calendário, que aconteceu no ano passado.

Márquez destacou a grande presença de torcedores na corrida argentina da temporada passada e torce para que seja assim no próximo fim de semana novamente. “Espero que voltem a nos apoiar e também que possamos oferecer-lhes um bom espetáculo”, resumiu.