Após derrota em casa, Almería troca de técnico pela 2ª vez na temporada
Almería (Espanha), 5 abr (EFE).- O técnico Juan Ignacio Martínez foi demitido neste domingo do Almería, um dia depois da derrota sofrida em casa para o Levante por 4 a 1, pela 29ª rodada do Campeonato Espanhol.
Com o resultado negativo, o time do lateral Michel, ex-Atlético Mineiro, e do meia-atacante Wellington Silva, ex-Fluminense, segue com 25 pontos na competição, se mantendo como antepenúltimo colocado, ou seja, dentro da zona de rebaixamento.
Martínez é o nono treinador demitido no Espanhol, sendo que seis times já trocaram de comandante até a 29ª rodada. O Almería começou o campeonato com Francisco Rodríguez, mas o trocou pelo recém-demitido na 10ª rodada.
Além da demissão de Martínez, o clube da Andaluzia anunciou que Miguel Rivera, que comanda o time B, ocupará interinamente o cargo, já iniciando os trabalhos com o elenco principal nesta segunda-feira, após reapresentação dos jogadores.
O Almería B faz boa campanha na terceira divisão do Campeonato Espanhol, ocupando a quarta colocação em um dos quatro grupos da competição, o que representaria direito garantido de disputar os playoffs por uma das quatro vagas na segunda divisão. EFE
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.