Após derrota, Godín destaca união do povo uruguaio em torno da seleção
Os jogadores do Uruguai não conseguiram esconder a decepção pela derrota por 2 a 0 diante da Colômbia, neste sábado, no Maracanã, mas mesmo assim destacaram a qualidade e a vontade da equipe, e a união do país em torno de um objetivo.
“É doído, estou triste pela derrota, mas muito orgulhoso da equipe, dos companheiros e de todo o país. Quando estamos no gramado, damos a alma e um pouco mais, e sabendo disso a derrota dói menos”, disse Diego Godin, capitão da equipe.
“Nós demos tudo e não somente nessa partida. Em todo o Mundial, que é algo muito grande, fizemos algo muito maior do ganhar uma Copa, que é unir o país, como hoje está o Uruguai”, acrescentou o jogador.
Já Jose Gimenez, companheiro de Godin no Atlético de Madrid, parabenizou a equipe da Colômbia e comentou sobre a punição do aracante Luis Suárez, suspenso por nove jogos por ter mordido o italiano Giorgio Chiellini.
“Parabéns para a equipe da Colômbia, hoje não foi possível para nós, infelizmente. O Suárez era peça fundamental, mas temos jogadores como Forlán, que o substituiu. Estou muito triste pela derrota, mas a equipe lutou e é isso que importa. Que fique a experiência, jogar uma Copa não é fácil, tentei aproveitar. Sabíamos a responsabilidade que havia, estou muito triste”, disse Gimenez.
Equipe Jovem Pan Confira as opiniões do melhor time do jornalismo esportivo
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.