Após derrota para o Wolfsburg, Zidane se diz “muito tranquilo” com futuro
O técnico do Real Madrid, Zinedine Zidane, disse ter consciência sobre o cargo que ocupa, afirmou que está focado no presente e “muito tranquilo” em relação ao futuro, sem pensar no que pode ocorrer caso seja eliminado da Liga dos Campeões pelo Wolfsburg.
“Sei como é este cargo no Real Madrid, mas não penso nisso. O que me incentiva é o que estou fazendo a cada dia, não penso no que vai acontecer de ruim. Sempre fui e serei otimista. Estou tranquilo”, declarou.
Zidane garantiu que não se arrepende de nada sobre a abordagem da equipe titular que perdeu por 2 a 0 para o Wolfsburg na quarta-feira, pelo jogo de ida das quartas de final da competição continental.
O francês também não fugiu da responsabilidade pelo resultado negativo, o que considera ser uma contínua aprendizagem na profissão.
“O que devemos pensar é ao que me exponho quando começo neste cargo, se eu não soubesse disso nem teria iniciado esta caminhada. Estou muito tranquilo. A cada dia me concentro em melhorar meu desempenho e o da equipe”, comentou.
“Se me eliminarem, tudo pode mudar. Faz parte do futebol, mas não penso nisto, só no restante de temporada. Tenho um papel e assumo minha responsabilidade neste projeto. Veremos o que acontecerá no final da temporada, mas atualmente estou muito tranquilo”, explicou o técnico e ídolo do clube.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.