Após discussão com repórteres, Barcelona pede respeito a pai de Neymar

  • Por Agencia EFE
  • 06/02/2016 19h14
EFE Depois da festa de aniversário que acabou em discussão com jornalistas

O Barcelona saiu neste sábado em defesa do pai do atacante Neymar da Silva, que na noite desta sexta protagonizou uma discussão com alguns repórteres em frente ao lugar onde seu filho comemorava aniversário.

Através de um comunicado, o clube “exige respeito pela vontade das pessoas que fazem parte da entidade quando não querem fazer comentários ou responder a perguntas, e mais ainda em seus momentos de lazer”.

Diante da insistência de um grupo de repórteres em gravar o pai do jogador enquanto lhe pediam que fizesse declarações, Neymar “pai” pediu que seu filho fosse deixado “em paz” e discutiu com alguns deles, até que perdeu a calma e acabou danificando duas câmeras.

Na tarde deste sábado, o técnico do Barcelona, Luis Enrique, partiu em defesa do pai do jogador e criticou a imprensa “por atravessar a linha” e “esticar a corda até que esta se rompa”.

À noite, o clube o que se pronunciou no mesmo sentido. “O direito à informação não pode estar em conflito com a obrigação de respeitar a liberdade das pessoas e as mínimas normas de educação. O clube tomará medidas destinadas a proteger estes direitos básicos para a convivência”, conclui o comunicado.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.