Após eliminação são-paulina, Muricy admite: “nos faltou futebol mesmo”
Depois de cair precocemente para a Penapolense nas quartas-de-final do Campeonato Paulista, o São Paulo foi duramente criticado por sua torcida nas arquibancadas do Morumbi. Ao final da partida, que foi decidida na disputa de pênaltis, o treinador Muricy Ramalho admitiu que o time não jogou bem e afirmou que sua equipe não mereceu brigar pelo título por toda a irregularidade apresentada no decorrer do torneio. Para ele, a reformulação pela qual o elenco passa não serve de justificativa para uma torcida de um clube grande como o São Paulo.
► Confira a tabela do Campeonato Paulista
Questionado sobre as razões da eliminação do Tricolor, Muricy foi sincero e culpou o próprio São Paulo pela queda. “Não jogamos bem e o jogo não foi bom, ainda mais em termos de ação. Poucas chances de gol e muito truncado. Era nossa obrigação sair da marcação e não podemos ficar aqui reclamando de nada”, disse.
Com uma campanha irregular durante todo o torneio, o São Paulo não era tido como o favorito. “Não mereciamos brigar pelo título ainda mais pelo o que nós fizemos durante o campeonato todo. Temos algumas coisas para corrigir, mas hoje não foi nossa noite. Aceitamos a marcação, não nos movimentamos e aí só poderia dar zero a zero”, analisou.
O treinador fez questão de ressaltar que não houve falta de vontade de seus comandados. “Faltou futebol. Só raça não adianta, vontade a gente teve. Hoje, quando precisamos jogar, não jogamos. Eles correram muito, mas só isso não adianta. Faltou futebol para nós”, resumiu.
Ao final da partida, o time foi vaiado e muito criticado pela torcida. Muricy disse entender o torcedor são-paulino”A decepção é compreensível. Em time grande não importa se você tá se reformulando ou não. Estávamos na nossa casa, precisávamos nos impor diante de um time que respeitamos, mas precisamos ganhar o jogo. Em termos de futuro, estávamos melhorando e vamos melhorar para o Campeonato Brasileiro”. Antes de estrear pelo Campeonato Brasileiro diante do Botafogo no dia 20 de abril, o Tricolor pega o CSA, em partida de volta da primeira fase da Copa do Brasil, no dia 9 de abril no Morumbi.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.