Após final do contrato com o Real Madrid, CR7 pode pintar nos Estados Unidos
Cristiano Ronaldo quebrou recorde de Raul em competições europeias após jogo contra Schalke 04
Cristiano Ronaldo comemora gol do Real Madrid contra Schalke 04Com a atual crise vivida pelo Real Madrid, as especulações sobre uma possível transferência de Cristiano Ronaldo voltaram a acontecer. Nesta terça-feira, o jornal inglês Metro colocava CR7 e Bale no Manchester United, por cerca de R$ 600 milhões.
Nesta quarta-feira, outro rumor, mas não para sair de Madrid na próxima janela, mas no final do seu contrato com o Real, em junho de 2018. Segundo a revista americana, Sports Illustrated, o gajo estaria disposto a atuar pela Major League Soccer, a liga americana de futebol.
De acordo com a publicação, Ronaldo iria para os Estados Unidos após a Copa do Mundo da Rússia, quando terá 33 anos. A revista ainda destaca as cidades preferidas do atacante que são: Nova Iorque, Miami e Los Angeles.
Caso Cristiano fosse mesmo jogar na MLS estaria seguindo o mesmo caminho de David Beckham (Los Angeles Galaxy), Thierry Henry (New York Red Bulls), David Villa (New York City), Kaká (Orlando City) e Raul (New York Cosmos).
Segundo a imprensa espanhola, CR7 está apresentando seus piores números de janeiro a março desde que chegou a Espanha. Em 14 partidas, Cristiano Ronaldo marcou nove gols.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.