Após fracasso na Copa, Fred admite: “Nem perto do que sonhamos”

  • Por Jovem Pan
  • 15/07/2014 08h34

O atacante Fred não aprovou a postura da torcida da Seleção Brasileira

EFE Fred

Autor de apenas um gol em seis partidas disputadas nesta Copa do Mundo, o centroavante Fred nem de longe lembrou o atleta que marcou cinco gols em cinco jogos na conquista da Copa das Confederações de 2013. Um dos jogadores mais criticados pela torcida durante a competição, o atacante admitiu o baixo desempenho apresentado pela equipe comandada pelo treinador Luiz Felipe Scolari, que encerrou sua participação na quarta colocação.

“Infelizmente, a Copa do Mundo não foi nem de perto o que sonhamos e batalhamos para que fosse. A cicatriz fica, mas a vida segue. Vamos buscar forças para recomeçar. Muito obrigado aos fãs pelo carinho, à minha família pelo apoio e a todos aqueles que torcem por mim. Espero poder dar muitas alegrias para vocês ainda. Que Deus abençoe a todos”, afirmou o centroavante em publicação feita no Instagram, nesta segunda-feira.

Homem de confiança do treinador Gaúcho para ser a referência do ataque do time nacional, Fred não conseguiu cumprir as principais funções de um camisa 9. O centroavante até balançou as redes na goleada por 4 a 1 sobre Camarões, no encerramento da fase de grupos, mas não teve bom desempenho nos jogos seguintes.

Na goleada por 7 a 1 sofrida diante da Alemanha, em partida que culminou na eliminação brasileira nas semifinais, o centroavante foi vaiado pelo público presente no Mineirão, estádio onde se consagrou como jogador do Cruzeiro. Na decisão do terceiro lugar, contra Holanda, foi substituído por Jô e viu do banco de reservas a Seleção sucumbir por 3 a 0.

 

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.