Após fraturar a perna em salto, ginasta francês dá os primeiros passos; veja
Na tarde desta quinta-feira (11), a ginasta Jade Barbosa se contundiu durante sua apresentação no solo, na segunda rotação de aparelhos da final individual geral feminina nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, e teve que deixar a competição. Embora entristeça a torcida brasileira, a lesão de Jade não foi tão grave quando a fratura exposta na tíbia-fíbula do ginasta francês Samir Ait Said, que, no último sábado (6), caiu de mau jeito durante a execução de seu salto.
Como se não bastasse a fratura sofrida, Samir foi acidentalmente derrubado da maca pelos paramédicos. Mesmo após tamanha falta de sorte, o ginasta de 26 anos já demonstra estar dando a volta por cima. Em sua página no Facebook, o atleta aliviou os fãs ao postar um vídeo em que aparece dando os primeiros passos após a cirurgia de correção à qual foi submetido.
As fortes imagens da perna fraturada de Samir rodaram o mundo e causaram comoção. O francês era uma das esperanças de medalha do país. No vídeo divulgado, ele caminha com a ajuda de um andador e até arrisca um “tudo bom?”em português. Na manhã de domingo ele já havia gravado uma mensagem de agradecimento pelo apoio que vem recebendo do público.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.