Após goleada, Ademir da Guia detona Palmeiras no Facebook

  • Por Jovem Pan
  • 22/09/2014 14h50
Maior jogador da história do PalmeirasAdemir da Guia em partida contra o Cruzeiro

Depois da humilhação sofrida para o Goiás na noite do último domingo (21), quando perdeu pelo placar de 6 a 0 no Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO), o Palmeiras foi alvo de muitas brincadeiras e críticas. E uma dessas críticas partiu de um dos maiores jogadores de sua história.

Em sua página oficial no Facebook, Ademir da Guia não aliviou nas reclamações e detonou o atual momento vivido pelo alviverde de Palestra Itália.

“Não me peçam calma em uma hora dessa, a torcida esta coberta de razão, o elenco deve ser enxugado, com o afastamento de jogadores que não tem compromisso, com a grandeza do Palmeiras, dentre outras coisas”, escreveu o ex-meio-campista.

Pouco depois, Ademir da Guia colocou outra postagem, na qual subiu uma foto do elenco do Palmeiras em sua época e escreveu a mensagem: “os placares se inverteram. No nosso tempo, nós goleávamos!”.

As críticas contundentes de Ademir da Guia e da torcida em geral são cobertas de razão. Além da goleada, o Palmeiras caiu para a lanterna do Campeonato Brasileiro, tendo somado apenas 22 pontos em 23 partidas. A campanha no maior torneio do futebol nacional é pífia: seis vitórias, quatro empates e 13 derrotas.

O Palmeiras volta a entrar em campo na quinta-feira (25), às 19h30 (de Brasília), quando mede forças com o Vitória, no Estádio do Pacaembu. O jogo é um confronto direto da parte de baixo da tabela. O Vitória, que entrou na 23ª rodada na última colocação, venceu o Bahia por 2 a 1 e subiu para 24 pontos em 23 jogos.