Após goleada, Twitter do Allianz Parque tira sarro de técnico rival

  • Por Jovem Pan
  • 29/06/2015 14h41

O Palmeiras goleou o São Paulo e aproveitou para tirar sarro do rival

Palmeiras comemora gol durante goleada sobre São Paulo

Após a goleada aplicada pelo Palmeiras sobre o São Paulo, por 4 a 0, em jogo realizado no último domingo (28), o Twitter oficial do Allianz Parque, estádio do Verdão, resolveu tirar sarro do rival e de seu técnico. Na rede social, uma brincadeira com o jeito de trabalhar de Juan Carlos Osorio, comandante são-paulino, foi feita, já que o treinador gosta de fazer anotações durante as partidas, utilizando canetas coloridas.

“Encontramos esse papel jogado no gramado e gostaríamos de lembrar a todos para não jogar lixo no campo”, publicou o perfil do Allianz Parque, ao lado da imagem de um bilhete com anotações, entre elas “el Verdon es mejor”.

Após algumas horas da publicação no ar, o Twitter oficial @AllianzParque apagou a postagem.

A goleada do Palmeiras foi em partida válida pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Verdão chegou a 12 pontos conquistados (três vitórias, três empates e três derrotas) e está na parte intermediária da tabela de classificação. Já o São Paulo estacionou nos 17 pontos (cinco vitórias, dois empates e duas derrotas) e ocupa a terceira posição da competição nacional.