Após grave lesão, R. Caio demonstra confiança: “acredito muito na minha força”

O São Paulo recebeu uma notícia bastante desagradável nesta segunda-feira (4), depois que a grave lesão no joelho de Rodrigo Caio foi confirmada pelos médicos do clube, e o zagueiro vai ficar fora do restante da temporada do Tricolor. O jogador se machucou na partida contra o Criciúma, disputada no último sábado (2), no Morumbi.
Mesmo em meio a esse cenário desanimador, o defensor garante que vai se recuperar bem da ruptura sofrida no ligamento cruzado anterior, mas não escondeu seu extremo desapontamento.
“Estou muito triste, porque é algo inesperado, principalmente nesse momento da minha carreira. Mas minha cabeça está tranquila, sei que agora vou ter que ter muita paciência, vou fazer um esforço pra eu voltar bem, e ainda melhor. Tenho que levantar a cabeça, sei que Deus vai me proteger e me dar muita força pra superar tudo isso”, declarou Rodrigo Caio.
O zagueiro já começou a passar por trabalho de fisioterapia logo depois do jogo e segue trabalhando no Reffis.
“Eu acredito muito na minha força. Já passei por uma lesão muito grave (fraturou a patela quando ainda estava na equipe juvenil) e não vai ser mais uma lesão que vai me abater e deixar que eu não realize meus sonhos. Acredito que todas as pessoas que gostam de mim vão rezar e torcer por mim, e isso me dará ainda mais força pra superar esse momento”, prosseguiu.
Rodrigo Caio também deixou claro que é possível, sim, retornar bem depois de uma lesão ligamentar.
“Se você fizer as coisas certas, volta bem, já tive uma lesão grave, passei por ela, e vou trabalhar muito pra passar por essa também da melhor forma possível”, finalizou o camisa 3.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.