Após levantar a taça, presidente do Corinthians brinca: “não tinha outra coisa a fazer”
Após conquistar seu primeiro título como presidente do Corinthians, Roberto de Andrade não aguentou a emoção e levantou a taça antes mesmo do capitão do time, Ralf. Em conversa exclusiva à rádio Jovem Pan neste domingo (6), o cartola alvinegro destacou a alegria que o fez erguer o troféu, comemorou o título em um ano cheio de dificuldades e se disse orgulhoso do trabalho feito no clube.
“O protocolo da CBF é passar a taça para o presidente. Com a taça na mão, não tem outra coisa a fazer a não ser levantar. Não quis atrapalhar o capitão. Mas é um prazer muito grande. Aqui somos um grupo, somos todos iguais e por isso dividi esse ato tão bonito e histórico”, afirmou o presidente corintiano.
“É inexplicável falar. Tinha vivido como direto de futebol, mas como presidente a responsabilidade maior é sua. Conquistar, com todos os problemas que tínhamos, não tem palavras, não tem explicação. É um orgulho muito grande de todos, porque sem esse elenco, comissão técnica e funcionários, não teríamos conseguido nada”, destacou Roberto.
Com diversos problemas financeiros que preocuparam os torcedores alvinegros no primeiro semestre, Roberto de Andrade destacou que viveu um ano complicado fora das quatro linhas. O sucesso dentro de campo, porém, alegrou o cartola que projeta um ano ainda complicado em 2016 que fará o Timão manter os pés no chão.
“Lógico que no lado esportivo estamos felizes por alcançar o título, sabíamos que seria um ano difícil. E 2016 vai continuar difícil, mas um pouco menos do que foi 2015. Vamos continuar com a mesma política de responsabilidade e se ganhar dentro de campo, vai ser maravilhoso”, disse o presidente corintiano.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.