Após “não”, Lugano revela encontro com técnico do São Paulo

  • Por Lancepress
  • 29/07/2015 07h43
Facebook/Reprodução Ídolo da torcida

O técnico do São Paulo, Juan Carlos Osorio, foi liberado pela diretoria a ir ao Paraguai, na semana passada, assistir à semifinal da Libertadores entre Guarani (PAR) e River Plate (ARG). No dia seguinte, o comandante fez uma visita ao CT do Cerro Porteño, atual time de Lugano, para explicar ao zagueiro os motivos ao veto de sua contratação.

Em entrevista ao portal ESPN.com.br, o ídolo são-paulino elogiou a postura de Osorio e, apesar da frustração de não voltar ao clube neste momento, não encarou a situação como um drama.

“De forma muito franca, ele alegou que não precisava de atletas para o setor. Falou que eu necessitava jogar com frequência, garantia que no momento não tinha como me dar. Me doeu, me doeu muito”, lamentou o defensor uruguaio.

Ainda nesta conversa, Osorio mostrou conhecer a fundo o jogador, como é de seu costume, e garantiu que irá usar declarações que Lugano deu ao longo de sua carreira no livro que está escrevendo. O ídolo tricolor ainda disse qual seu objetivo até o fim da carreira.

“A conversa foi além. Osorio citou frases que eu disse ao longo da carreira , falou inclusive que pretende colocar algumas delas no livro que está escrevendo. Veja só, me tem como uma referência importante. Bárbaro! Quero jogar bem aqui (Cerro Porteño) e encerrar a carreira lá (São Paulo), como sempre disse que gostaria”, disse.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.