Após salvação, Cleber fala em pesadelo na Alemanha e sonho no Corinthians

  • Por Jovem Pan
  • 03/06/2015 09h39
  • BlueSky
Reprodução/Instagram Cléber

O Hamburgo, um dos grandes times do futebol alemão, viveu momentos de tensão e alívio no último final de semana. A equipe venceu o mata-mata do playoff de permanência na primeira divisão e segue como a única equipe que jamais caiu no país.

O representante brasileiro da equipe é Cleber, ex-zagueiro de Corinthians e Ponte Preta. Em entrevista exclusiva à Rádio Jovem Pan, o defensor comentou sobre a partida. “Jogo difícil, mas conseguimos a vitória sofrida. Agora temos que pensar na próxima temporada. Ainda bem que não caímos”.

O zagueiro também falou sobre um pênalti marcado contra o Hamburgo na prorrogação da partida, mas felizmente defendido. “O juíz achou um pênalti não sei nem onde e ele estava mais nervoso que a gente. Ele estava se tremendo e se complicou todo. Graças a deus nosso goleiro foi feliz e conseguiu pegar o pênalti”.

Cleber comparou sua experiência na Alemanha com sua ex-equipe, o Corinthians. “Foi difícil para mim me adaptar no começo. Somando tudo, em comparação, o Corinthians foi um sonho e aqui está sendo meio pesadelo”.

O jogador foi além e falou das maiores dificuldades na Alemanha. “Dificuldades que tenho aqui são a língua e a comida. No começo, por causa da língua, eu passava fome, não comia direito. Agora já sei pedir comida e água, já está bom para mim, sem problemas”, brincou Cleber.

  • BlueSky

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.