Após ser demitido, Emerson revela que já deu dinheiro a jogadores do Botafogo
Demitido pelo presidente do Botafogo, Mauricio Assumpção, Emerson Sheik concedeu entrevista coletiva ao lado de outros três jogadores (Bolívar, Julio Cesar e Edílson) que foram desligados do time carioca no início de outubro. O evento aconteceu em um restaurante na zona sul do Rio de Janeiro na tarde desta quarta-feira. O ex-atacante do Alvinegro revelou que chegou a dar dinheiro para os atletas do clube e que há pessoas que passam fome.
Emerson foi enfático a lembrar de que os seus salários ainda são pagos pelo Corinthians e fez questão de lembrar que no time paulista a estrutura era bem superior ao que viu no Rio. “Não saí da folha salarial do Corinthians e meu salário é todo pago pelo Corinthians. Fui contratado para ajudar o Botafogo. Joguei seis partidas do campeonato com meu tendão de Aquiles doendo absurdamente. Sabe por quê? Porque o Botafogo, com uma história linda, não tem campo decente para treinar. Por isso, várias lesões”, lembrou o atacante.
Lembrando o fato de ter funcionários que não recebem salários há sete meses, o atacante disse que “tem gente no clube que passa fome e tem gente que chega cedo e faz todas as refeições no clube, porque não tem dinheiro para comprar comida”, disse Sheik.
Para concluir, Emerson admitiu que já deu dinheiro a alguns atletas do time carioca. “Falei para o Bolívar não falar, mas eu já dei (dinheiro). Meus filhos, por conta do meu trabalho, eu posso dar pros meus filhos e sei o quão isso é bacana. São sete meses de imagem atrasada, quando vai vencer o terceiro mês, eles pagam um. Sendo que tem jogadores que tem filhos recém-nascidos em casa”, revelou o atleta.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.