Após ser expulso em clássico, Oswaldo de Oliveira não recebe punição do TJD
O técnico Oswaldo de Oliveira minimizou má atuação do Santos e falou em "lição"
Oswaldo de OliveiraO técnico do Santos, Oswaldo de Oliveira, foi julgado na última segunda-feira (10) pelo Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo (TJD-SP), por conta da expulsão no clássico contra o São Paulo, disputado no dia 23 de fevereiro, mas não sofreu nenhuma punição.
O técnico do Santos foi ao julgamento acompanhado de Zinho, gerente de futebol santista, e do supervisor Sérgio Dimas e acabou sendo julgado com base no artigo 258, parágrafo 2º, inciso II, que prevê punição para quem “desrespeitar os membros da equipe de arbitragem, ou reclamar desrespeitosamente contra suas decisões”.
Na ocasião do clássico, o árbitro Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza tomou decisões polêmicas e irritou tanto Oswaldo de Oliveira quanto Muricy Ramalho. Porém, o técnico santista reclamou de forma mais veemente e acabou sendo expulso.
Como não foi punido pelo TJD-SP, Oswaldo de Oliveira poderá comandar o alvinegro praiano no duelo contra o Rio Claro, que será realizado neste domingo (16), às 18h30 (de Brasília), no estádio Augusto Schmidt.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.