Após sofrer concussão, Danilo volta aos treinos do Porto

  • Por Agencia EFE
  • 18/03/2015 12h51
Danilo volta a treinar no Porto

O lateral-direito Danilo foi reincorporado aos treinos do Porto nesta quarta-feira, após sofrer concussão em choque com o goleiro Fabiano, sofrido na semana passada, durante partida da Liga dos Campeões da Europa.

Apesar de voltar ao trabalho, o brasileiro ainda não está totalmente liberado, informou o clube português. Segundo o jornal “A Bola”, Danilo faz programa de recuperação na academia dos Dragões.

Aos 18 minutos do primeiro tempo da partida contra o Basel, pela volta das oitavas de final da Champions, o lateral se chocou violentamente contra Fabiano, que deu sem querer uma pancada na cabeça do companheiro ao tentar afastar uma bola levantada da área.

Danilo chegou a desmaiar no lance, sendo retirado de ambulância do estádio e encaminhado para o hospital São João do Porto. Passou por vários exames médicos que não revelaram lesões graves, mas apontaram para uma concussão.

O atleta, de 23 anos, antes de sofrer a lesão foi convocado por Dunga para os amistosos da seleção brasileira contra França e Chile, nos dias 26 e 29, respectivamente. A princípio, a CBF não se pronunciou sobre a presença ou não de Danilo nas partidas.