Após título histórico, técnico do Cuiabá reclama: “calendário ficou horroroso”

  • Por Jovem Pan
  • 08/05/2015 13h34
Divulgação Cuiabá vence a Copa Verde

Aproximadamente 35 mil estiveram na Arena Pantanal para acompanhar a final da Copa Verde, realizada na noite desta quinta-feira (7) em Cuiabá. Após perder por 4 a 1 no jogo de ida, em Belém, o time da casa conseguiu a histórica virada, venceu o Remo, por 5 a 1 e levantou a taça de campeão.

O técnico do Cuiabá Fernando Marchiori relata como foi a conquista. “Tivemos a infelicidade de perder o jogo em Belém por 4 a 1. Tivemos jogador expulso logo no início do jogo e não nos saímos bem. Em casa, fizemos um primeiro tempo perfeito, vencendo por 3 a 0. Logo no início do segundo fizemos o quarto. O Remo fez um, o que levava a decisão para os pênaltis, porém sacramentamos com o quinto gol”.

No próximo domingo, o Mato Grosso recebe mais um grande jogo: Cruzeiro x Corinthians se enfrentam pela 1ª rodada do Brasileirão. Com isso, a final do estadual entre Cuiabá x Operário foi transferida para segunda-feira. A mudança prejudicou a equipe dourada, que na próxima quarta-feira (13) recebe o Vasco pela Copa do Brasil.

“Contra o Operário temos a vantagem do empate, mas o calendário ficou horroroso para nós. Nós que não temos um elenco grande é muito difícil recuperar atletas. Por outro lado, estamos disputando muitas competições, o que é importante”.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.