Após título, Roberto de Andrade fala em “dois ou três” reforços para o Brasileiro

  • Por Jovem Pan
  • 07/05/2017 18h48

Roberto de Andrade teria assinado uma ata como presidente do Corinthians antes de ser eleito

Roberto de Andrade teria assinado uma ata como presidente do Corinthians antes de ser eleito

Campeão paulista de 2017, o Corinthians tem tudo para se reforçar para a disputa do Campeonato Brasileiro. Foi isto, pelo menos, o que garantiu o presidente Roberto de Andrade. Em entrevista exclusiva a Marcio Spimpolo, para a Rádio Jovem Pan, o mandatário alvinegro revelou que já se movimenta para contratar “dois ou três reforços” visando à principal competição do País. 

“Estamos trabalhando bastante. Vamos comemorar hoje, mas estamos trabalhando, e não é de agora. Independente do título, já estávamos conversando com alguns jogadores. Acredito que uns dois ou três virão”, afirmou. 

Andrade não descartou nem mesmo a chegada de um reforço de peso. “Pode ser que venha? Pode ser que venha, mas não estamos procurando isso. Não pretendo fazer nenhuma loucura. Queremos apenas fortalecer o elenco”. 

A manutenção de Pablo, zagueiro que se destacou no Campeonato Paulista, também será tratada com carinho pelo presidente do Corinthians nos próximos dias. O clube alvinegro pretende comprá-lo em definitivo do Bordeaux, da França, para não correr o risco de perdê-lo no meio do ano. 

“Vamos arrumar (dinheiro). Uma das nossas prioridades é garantir a manutenção do Pablo no elenco”, decretou.