Após tropeço do City, Pellegrini diz não pensar na distância para o Chelsea
Londres, 7 fev (EFE).- O treinador o Manchester City, o chileno Manuel Pellegrini, se mostrou decepcionado com empate em 1 a 1 com o Hull City neste sábado e afirmou não pensa “na diferença para o Chelsea”, que se distanciou na liderança com sete pontos a mais.
“Este resultado é frustrante, já que a equipe trabalhou muito e bem. Fizemos tudo o que podíamos para ganhar, mas não estamos rendendo o máximo no setor ofensivo”, disse emissora britânica “BBC” Sport.
Além de ver o Chelsea ampliar a margem para a liderança, os “Citizens” enfrentam uma crise de resultados. Com o tropeço deste sábado, a equipe chega à quinta partida sem vencer.
“Quando você enfrenta equipes como o Hull City, o Middlesbrough ou o Arsenal, que jogam com nove ou dez jogadores atrás da bola, você precisa ter ideias. Temos que encontrar o motivo pelo qual falta esse fogo necessário no ataque”, disse Pellegrini.
Embora a situação tenha ficado mais complicada com o empate, o técnico disse ainda acreditar em tropeços dos líderes no restante da competição.
“A cada ponto que perdemos fica mais difícil de recuperar, mas no futebol nunca se sabe. Neste momento não pensamos no Chelsea. Estão sete pontos à frente, mas ainda podem perder partidas”, ressaltou o chileno. EFE
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.