Após vitória sobre Schalke, Ancelotti exalta artilheiro: “Cristiano voltou”

  • Por Agência EFE
  • 18/02/2015 21h08

O técnico Carlo Ancelotti elogiou Cristiano Ronaldo após vitória do Real sobre o Schalke 04

Carlo Ancelotti

O técnico do Real Madrid, Carlo Ancelotti, comemorou não só a vitória de sua equipe nesta quarta-feira sobre o Schalke 04 por 2 a 0, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões, mas especialmente a boa atuação de Cristiano Ronaldo, que recentemente se envolveu em uma polêmica com a torcida e vinha de performances muito abaixo de sua média.

O atacante português marcou o primeiro gol do Real e deu assistência para o lateral brasileiro Marcelo marcar o segundo. Com o resultado, o time espanhol ficou muito perto da vaga na próxima fase do torneio continental.

“Ele marcou, jogou bem e deu uma assistência. Cristiano voltou. Hoje era necessário uma partida assim, com essa atitude, com bom jogo. Tudo saiu bem”, disse Ancelotti ao Canal Plus.

“A partida não era de intensidade elevada. O Schalke jogou atrás desde o começo, tentou os contra-ataques. Depois do primeiro gol, tivemos o controle e esperamos marcar mais. Acho que começamos bem, com boas ideias. Tínhamos espaço com Marcelo e Carvajal, e houve profundidade”, acrescentou.

Sorridente, Ancelotti comentou o gol de Marcelo, com quem comemorou em campo: “não é comum ver Marcelo marcar com a perna direita”.