Aposentada das quadras, Fofão brinca: “As jogadoras deveriam me dar uma porcentagem do salário”
Jogadora participou do Pânico desta quinta-feira (21)
Fofão no PânicoQuase aposentada das quadras, a jogadora Fofão disse que continuará a trabalhar com o vôlei. “As pessoas querem que eu seja técnica, mas é difícil porque continua a mesma rotina e até pior com maior responsabilidade”, avaliou durante o Pânico desta quinta-feira (21). Ela não contou, porém, em que área atuará apesar de ter recebido convites para virar comentarista.
A levantadora acredita em boas chances na seleção feminina em 2016, nas Olimpíadas no Rio de Janeiro. “O voleibol está muito forte e tem condições de conquistar medalha de ouro”, acredita sobre o time que já é bicampeão olímpico.
À equipe de Emílio Surita, Fofão também brincou sobre a ajuda que deu as outras atletas, sobretudo na formação das mais jovens. “A maioria das jogadoras deveria me dar uma porcentagem do salário. A maioria das centrais que jogou comigo, eu levei para Seleção”, disse dando risadas.
A decisão de se aposentar foi planejada há mais de um ano. “Eu me preparei a temporada inteira, desde que renovei com o Rexona. Foram 11 meses me preparando para este dia”. A atleta jogará pela última vez no próximo domingo (24) com um jogo especial em São Caetano do Sul (SP).
“Vai ficar saudades, mas me arrepender de modo algum”, concluiu a jogadora de vôlei.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.