Apresentado no São Paulo, Wesley diz que não guarda mágoas do Palmeiras
Nesta terça-feira, o São Paulo apresentou o meia Wesley como o oitavo reforço para a temporada. O atleta com contrato até o final de 2018 só poderá estrear em abril, período em que as primeiras fases do Paulistão e Libertadores se encerram e novos atletas podem ser inscritos.
Treinando em separado há um mês no Palmeiras, Wesley saiu de forma conturbada do alviverde. O jogador destaca que está em busca de novos desafios e nega que exista alguma mágoa com o ex-clube. “Não penso nisso. Se vier a incomodar, não tenho culpa. Vou dar meu máximo e tenho certeza de que vou conquistar muitas coisas aqui no São Paulo.”
Wesley sempre foi muito cobrado pela torcida palmeirense e não conseguiu manter uma regularidade em seus três anos de Verdão. O jogador entende a cobrança, mas quer novos desafios. “Acho que o torcedor vai ao estádio, paga ingresso e quer resultado. No momento, não estávamos bem e as cobranças apareceriam. Fiz uma escolha e agora quero seguir em frente aqui no São Paulo”.
Agora no São Paulo, Wesley sabe da concorrência no meio-campo e se mostra disponível para atuar onde for preciso. “Tenho a preferência que é jogar como segundo volante, mas posso jogar como lateral-direito, primeiro homem de marcação. No que o Muricy precisar, estarei à disposição para ajudar em qualquer função”, afirmou o meia.
Além do meio-campista, outros sete reforços já foram contratados: o zagueiro Breno, os laterais Carlinhos e Bruno, os volantes Thiago Mendes e Daniel e os atacantes Cafu e Centurion.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.