Aranha faz alerta para jogo contra Grêmio: “qualquer descuido pode te eliminar”

  • Por Jovem Pan
  • 26/08/2014 21h42

O goleiro Aranha fez um alerta antes do jogo de ida contra o Grêmio

Goleiro Aranha em treino do Santos

O Santos enfrenta o Grêmio nas oitavas de final da Copa do Brasil e, nesta semana, o jogo de ida será realizado. Apesar de o confronto ainda não ser o que vai definir o classificado para a próxima fase, o goleiro Aranha faz um alerta.

Para o arqueiro santista, o time precisa vencer o jogo na Arena do Grêmio para ter boas chances de seguir na caminhada do título.

“A Copa do Brasil não nos dá muitas chances para recuperar e um gol pode trazer muito prejuízo. Qualquer descuido pode te eliminar. É diferente do Brasileiro, que tem muitos jogos”, declarou.

Vale lembrar que, no ano passado, o Grêmio eliminou o Santos da Copa do Brasil na fase de oitavas de final e, assim, todo cuidado é pouco.

“Espero um jogo muito difícil, independente do campeonato temos que buscar a vitória e jogar bem. Decidir em casa é sempre melhor se você fizer um bom jogo fora de casa. Se você vai mal, fica desfavorável para correr atrás”, finalizou Aranha.

O jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, entre Santos e Grêmio, será disputado nesta quinta-feira (28), às 20h (de Brasília), na Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS). A partida de volta será na quarta-feira (3), às 22h, na Vila Belmiro, em Santos (SP).